1. Meus pedidos
Eu preciso de uma conta para fazer um pedido?
Não. Mas para acompanhamento e rastreio do seu pedido o recomendado é criar uma conta antes de finalizar uma compra.
Como rastrear meu pedido?
Na barra superior, no canto direito existe a opção “Rastreie seu pedido”.
Abaixo basta seguir as instruções para verificar o status do seu pedido.
Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário
- A forma de pagamento com boleto bancário é a vista.
- O pagamento leva de 1 à 2 dias para ser confirmado na instituição financeira, a partir da confirmação o status do seu pedido será alterado, saindo do status de “Aguardando” para “Processando” e você receberá um e-mail* conforme cadastro em nosso site.
Débito Online Itaú
- Ao finalizar o seu pedido há opção de pagamento com sua conta Itaú.
Cartão de Crédito – Visa e Mastercard
- Compras realizadas por cartão de crédito podem ser parceladas até 10 vezes.
- Pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação e passarão por avaliação de sistema antifraudes.
- Nos pedidos com cartão de crédito a confirmação acontecerá em até 2 dias úteis após a confirmação da transação pela Operadora. Você receberá um e-mail* com a alteração do status do seu pedido de “Aguardando” para “Processando”.
*Ao se cadastrar verificar seu e-mail pois caso ocorra erro de digitação a confirmação será enviada para outro e-mail ou não será enviada.
Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?
Sim, existe um campo para preenchimento de CNPJ, Nome da Empresa e outros dados na finalização do pedido.
Também é possível solicitar cotações por meio do link: https://www.mirai.com.br/vendas-corporativas/
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Se o método de entrega escolhido for “retirada em loja” a retirada do produto só é possível pela pessoa que finalizou a compra.
Se for entrega em domicílio, apenas o CPF cadastrado na nota poderá receber o produto.
Outras pessoas podem receber a encomenda desde que nos informem o nome completo e RG, em alguns casos entramos em contato para confirmar a pessoa que irá receber o produto.
Quais tipos de entrega estão disponíveis?
Retirada em loja (Amazonas/Manauara)
- Assim que seu pedido for aprovado e faturado, entraremos em contato por e-mail ou telefone para retirada em loja.
Entrega Simples
- Para entregas simples sua entrega é feita em até 3 dias úteis assim que seu pedido for aprovado.